14 de setembro de 2020

Exemplo: Crianças encontram celular e devolvem na Delegacia de Santa Cruz

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Um caso inusitado chamou a atenção dos policiais que estavam de plantão na tarde deste domingo (13) na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Duas crianças, de aproximadamente 11 e 12 anos chegaram ao local eufóricas, portando um aparelho celular, modelo J2, dourado, avaliado em 800 reais, que encontraram enquanto estavam brincando.

Os dois relataram que estavam próximo à Ponte Miguel Arraes, que liga o município de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), quando avistaram o objeto.

Um deles decidiu pegar o aparelho e mostrar ao outro, imediatamente, ambos concordaram em levar o celular até a Delegacia.

Uma das crianças contou que desligou o telefone, temendo que o proprietário fizesse alguma ligação e acreditasse que eles tivessem furtado o aparelho, no entanto, ao chegar à Delegacia, ligou imediatamente o celular.

Após consulta em sistema, foi verificado que o aparelho não possuia queixa de roubo ou furto e o mesmo encontra-se na Delegacia, para que seu proprietário possa recuperá-lo.

Os policiais conversaram por alguns minutos com os dois meninos e um deles confessou que sonha em ser policial ou Guarda Municipal.

Eles foram cumprimentados por todos os presentes na Delegacia e orientados a voltar imediatamente para suas casas, para não preocupar os parentes.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!