Pesquisar

Estudantes da UNINASSAU Caruaru disponibilizarão serviços gratuitos para comerciantes e clientes do Moda Center

Na próxima segunda-feira (26), estudantes dos cursos de Administração, Marketing, Ciências Contábeis e Direito da Faculdade UNINASSAU de Caruaru estarão no Moda Center Santa Cruz realizando, de forma gratuita, vários serviços voltados para comerciantes e clientes do centro atacadista.
A iniciativa faz parte do projeto ‘Balcão de Serviços’ realizado pela instituição de ensino e entre eles estão a confecção de currículos, dicas para se dar bem na entrevista de emprego, consultoria de marketing, planejamento tributário e financeiro, tira-dúvidas sobre impostos que incidem sobre micro e pequenas empresas, direitos do consumidor e do fornecedor, entre outros.
A estrutura para realização dos serviços estará montada no corredor lateral entre as praças de alimentação dos setores Azul e Laranja do Moda Center, com início das atividades às 9h. A ideia do projeto, de acordo com a instituição, é colocar os estudantes para vivenciar, na prática, os conhecimentos adquiridos durante cada graduação e exercerem seu papel de responsabilidade social.
Assessoria. 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter