20 de março de 2020

Corpo de adolescente que estava desaparecido desde a quarta-feira é encontrado na margem do Rio Capibaribe

Jaelson estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (Reprodução / WhatsApp)

Foi confirmado o falecimento do adolescente Jaelson Filho de Jesus (15), nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Seu corpo foi encontrado nas margens do Rio Capibaribe, próximo ao cemitério de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O próprio pai do adolescente acabou encontrando o corpo, desde a quarta-feira, ele e outros populares, de maneira independente, estavam realizando buscas. Jaelson teria tentado atravessar o Rio Capibaribe sobre um cavalo, quando acabou caindo na correnteza. O animal foi resgatado ainda na manhã daquele dia.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e o IML foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

O corpo de Jaelson foi encontrado em local próximo onde foi localizado o de Josimar Gomes Barbosa na última quarta-feira (19), neste caso, o homem, que tinha problemas de saúde, estava desaparecido desde a segunda-feira.   

Homem sofre mal súbito e morre próximo ao Rio Capibaribe

Nesta manhã, na passagem molhada que liga Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos pelo bairro Cruz Alta, um homem estava verificando a enchente do Rio Capibaribe, quando acabou sofrendo um mal súbito e indo a óbito.

O homem sofria de problemas cardíacos e não entrou na água, tombando na margem do rio e sendo socorrido por populares que imediatamente acionaram socorro médico, porém, quando o atendimento chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!