4 de junho de 2021

Com a prorrogação do decreto de medidas restritivas, Moda Center continuará com delivery de vendas

 

 

Na última quarta (02), o Governo do Estado prorrogou por mais uma semana, até o dia 13 de junho, o decreto com medidas restritivas que impede, entre outras atividades, a realização das feiras de confecções do Polo do Agreste Pernambucano.

Diante desta prorrogação, um dos principais pontos de comercialização da região, o Moda Center Santa Cruz, informou oficialmente que a feira da próxima semana, que estava na iminência de ser realizada, acontecerá mais uma vez no formato de entregas de mercadorias às transportadoras (delivery), e reforça que esta comercialização está autorizada de ser realizada de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Nesses mesmos dias e horários, os comerciantes do Moda Center também poderão realizar a retirada de mercadorias dos seus pontos de venda.

Ainda não é possível prever o retorno das feiras presenciais, uma vez que as medidas poderão ser prorrogadas caso os números do Covid-19 não diminuam no agreste de Pernambuco.

A administração do Moda Center recomenda que todos continuem seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, como o uso da máscara, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social recomendado.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (81) 3759-1000 (telefone convencional e WhatsApp) em horário comercial. Este número também funciona como WhatsApp.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!