Pesquisar

Colaboradores do Moda Center com hipertensão e diabetes participam de novo encontro do projeto Hiperdia

 

 

Nesta sexta-feira (27), colaboradores do Moda Center Santa Cruz que possuem hipertensão e/ou diabetes participaram mais um encontro do projeto Hiperdia, com foco na conscientização sobre essas doenças e a importância de atitudes mais saudáveis para uma melhor qualidade de vida.
O tema deste novo encontro foi “A associação da importância da saúde bucal no controle da hipertensão e diabetes”, onde os colaboradores participaram, no auditório do Centro Administrativo, de uma palestra com o cirurgião-dentista Leonardo Figueirôa.
Nela, foram ministradas orientações sobre como realizar a higiene bucal de forma correta, quais os tipos de alimentação mais saudáveis para quem faz parte desses grupos de risco e também o estímulo à prática de atividade física regular.
Ao final do encontro, os colaboradores receberam um kit de higiene bucal e realizaram os acompanhamentos de pesagem, pressão arterial e taxa de glicose. O projeto Hiperdia é realizado mensalmente pelo Moda Center, através da sua gerência de Recursos Humanos.

Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter