28 de janeiro de 2020

Centro de Santa Cruz do Capibaribe deverá ter Zona Azul ainda este ano

Rua 13 de Maio, no centro da cidade, será uma das que terá as vagas através da Zona Azul (Foto: Walter Miro)

O município de Santa Cruz do Capibaribe deverá implantar o modelo de estacionamento público de Zona Azul até a metade deste ano.

Em entrevista recente ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo FM, o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão explicou que os processos para formulação do projeto estão em andamento e que praticamente todo o centro comercial de Santa Cruz do Capibaribe será abrangido pela iniciativa.

“Conseguimos adiantar o processo e nossa expectativa é de implantação ainda este ano, por volta de junho. Até estar funcionando, precisamos passar por um processo burocrático e todos os ajustes estão sendo feitos para que não haja dúvidas inclusive junto a órgãos como o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado, do modelo de atuação na cidade”, disse Fábio.

Segundo o secretário, o poder público pretende implantar a Zona Azul ainda no primeiro semestre, e ela abrangerá as ruas do centro da cidade, da região da Câmara de Vereadores até a Avenida Padre Zuzinha, passando por ruas como a 13 de Maio, Avenida Jatobá, serão aproximadamente 2 mil vagas de estacionamento entre carros e motos.

Na Zona Azul, o motorista estacionará seu veículo pelo tempo determinado de até duas horas, sob vigilância de um profissional da empresa vencedora da licitação, e pagará uma tarifa pré-determinada, precisando deixar a vaga disponível ou renovar o pagamento para continuar no mesmo local.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!