Pesquisar

Câmara aprova reajuste tarifário para as corridas de moto táxi em Santa Cruz do Capibaribe

 

Moto-taxistas acompanharam a votação na Câmara, entre eles, Pedro de Santana, presidente da Associação (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Foi aprovado na manhã desta quinta-feira (30) o reajuste da tarifa nas corridas de moto-taxistas em Santa Cruz do Capibaribe.

Sem reajuste desde 2017, a categoria pleiteava um novo valor da cobrança da corrida por anos e no ano passado, a Associação de Moto-taxistas Profissionais de Santa Cruz do Capibaribe procurou os três candidatos a prefeito, para tentar implantar o reajuste já neste ano, independente do vencedor do pleito.

 

Atualmente, cerca de 430 moto-taxistas fazem parte da associação (Walter Miro / Blog da Polo)

 

“É uma vitória para a categoria, todos os insumos para o moto-taxista subiram ao longo dos últimos anos, desde um remendo em um pneu até a manutenção mais elevada, o combustível então, nem se fala, finalmente vamos ter um novo valor, um pouco melhor para que possamos desempenhar o nosso trabalho”, disse Pedro de Santana, presidente da Associação, que acompanhou a votação na Câmara.

O novo valor da tarifa será de R$ 6,00 para corridas de até 3 quilômetros e R$ 7,00 para corridas acima de três quilômetros.

O projeto segue para sanção do prefeito Fábio Aragão.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter