24 de abril de 2020

Agora ficou sério… “A morte” vai às ruas e pede que população fique em casa em Santa Cruz

Nesta quinta-feira, o público foi surpreendido com o personagem nos locais onde geralmente dezenas de pessoas se aglomeram para praticarem atividades físicas, inclusive contrariando decretos municipais (Divulgação / Assessoria)

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe encontrou uma maneira inusitada para abordar a população que ignora as medidas de isolamento social orientado no período da quarentena provocada pelo novo coronavírus.

O radialista Hamilton França, conhecido por interpretar o palhaço Pitombinha, foi o escolhido para uma ação de conscientização nas ruas para que a população permaneça respeitando a quarentena imposta pela pandemia enfrentada na atualidade.

Com a representação popular de um ceifador sombrio como “a morte”, Hamilton percorre as ruas da cidade em um carro de som pedindo à população que atenda as recomendações das autoridades de saúde. Na sua mensagem Hamilton lembra o número de casos registrados e óbitos já confirmados no estado de Pernambuco.

Curiosamente no primeiro vídeo onde a ação foi registrada, várias pessoas são vistas praticando atividades físicas, algumas inclusive ignorando a mensagem.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!