Pesquisar

Acidente na PE-160 mata idoso na zona rural de Santa Cruz

Zezinho, como era conhecido, fazia o trajeto todos os dias (Reprodução / WhatsApp)

Na manhã desta segunda-feira (09) um grave acidente acabou vitimando um homem de 82 anos na PE-160, no sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

O senhor José Rufino da Silva Cavalcanti estava trafegando no sentido Santa Cruz do Capibaribe – Poço Fundo, no seu veículo, modelo Uno, quando decidiu fazer um retorno na própria rodovia.

Veículo que colidiu com o da vítima acabou saindo da pista e ficando destruído (Fernando Lagosta / Blog da Polo)

Neste momento, outro veículo, modelo Frontier, que trafegava no sentido contrário, acabou atingindo em cheio o carro de José Rufino. Com o impacto da colisão, os dois veículos acabaram saindo da pista.

A condutora do Frontier chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, sua identidade, bem como seu estado de saúde não foram revelados.

Condutora do veículo que sobreviveu ao acidente foi socorrida pelo SAMU (Fernando Lagosta / Blog da Polo)

Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe foram acionados para tentar organizar o fluxo na rodovia estadual, a Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística, para a realização do levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo da vítima para o IML da cidade de Caruaru.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter