Pesquisar

Uma pessoa morre e quatros ficaram feridas em acidente de trânsito, na cidade de Caruaru

 

A vítima fatal do acidente ainda não foi identificada (Adielson Galvão / Blog da Polo)

 

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e quatro feridas, em Caruaru. As vítimas estavam em um veículo modelo Uno de cor branco, quando o veículo colidiu violentamente em um muro e um dos jovens que ainda não foi identificado, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

As demais vítimas que ficaram feridas, foram identificadas como Graziele Ketine (18 anos), José Ronaldo (25 anos), além de dois adolescentes ambos de 15 anos. Todos foram socorridos pelo SAMU e foram levados para o Hospital Regional do Agreste. Segundo a equipe medica eles deram entrada conscientes e não correm risco de morte.

De acordo com informações da DESTRA (Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes), as vítimas estavam bebendo e o rapaz que morreu estava de carona e possivelmente não estava usando o cinto de segurança.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento do local, o Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram socorro às vítimas que estão hospitalizadas, já o IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter