Pesquisar

Mulher morre após cair de moto na PE-130, no sítio Placas, em Taquaritinga do Norte

 

Fabiana Tavares da Silva era natural de Toritama e residia em Pão de Açúcar (Reprodução / Redes Sociais)

 

Na noite deste domingo (22), uma mulher faleceu após cair de uma motocicleta, na PE-130, no sítio Placas, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Fabiana Tavares da Silva (34 anos), residente no distrito de Pão de Açúcar, há cerca de 15 quilômetros do local do acidente, estava com uma amiga, identificada como Maria Madalena da Silva (idade não informada), quando teriam recebido uma carona de um vigilante, identificado como Lucílio Inácio de Souza (idade não informada).

Os três trafegavam em uma motocicleta modelo Intruder no sentido BR-104 / PE-130, quando por motivos até o momento não revelados, Lucílio teria perdido o controle da motocicleta já nas imediações do sítio Placas, caindo na rodovia.

 

Motocicleta onde as três vítimas trafegavam (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Não há informações se as três pessoas estavam usando capacete no momento do acidente.

As polícias Civil e Militar estiveram no local do acidente, prestando socorro às vítimas, as forças de segurança acionaram o SAMU, que levou Maria Madalena e Lucílio Inácio para o Hospital Geral Severino Pereira, em Taquaritinga do Norte, de onde eles foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O Instituto de Criminalística esteve no local do acidente para realizar o levantamento cadavérico e conduzir o corpo de Fabiana para o IML de Caruaru.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter