17 de janeiro de 2022

Defensor declarado de Bolsonaro em Pernambuco, Abimael Santos sofre acidente e afirma ter sido perseguido

O líder do Movimento Liberta Pernambuco (LPE), Abimael Santos, sofreu um acidente de carro na noite deste domingo (16) nas proximidades do distrito de Sapucarana, em Bezerros.

De acordo com um vídeo publicado pelo próprio em grupos de WhatsApp, seu carro estava na estrada quando um veículo de características desconhecidas teria iniciado uma perseguição. Em dado momento, Abimael perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, chegando a capotar.

No vídeo, Abimael afirma que o veículo que lhe perseguia ‘cortava’ luz com os faróis e ao reduzir para que ele ultrapassasse, o veículo que lhe seguia também reduzia, dando a entender que não queria ultrapassá-lo. Ao pegar o asfalto, o carro começou a encostar cada vez mais.

Líder do LPE faz forte oposição ao Governo Paulo Câmara

“A gente estranhou um pouco, mas quando a gente pegou a estrada de asfalto, o cara botou em cima da gente com os faróis alto, a gente tentou parar, o cara não queria parar, a gente parava, ele parava também, a gente acelerava, ele acelerava também e olha o preço aqui, a gente capotou em uma barreira aqui. Isso é o preço da gente querer a liberdade de Pernambuco e eu quero dizer a esses políticos, que agora é que vou conseguir, pois não tenho medo de assombração não”, desabafou Abimael.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!