Pesquisar

Acidente no cruzamento da avenida Biu de Deda com a Souza Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe deixa moto carbonizada

 

O condutor da moto foi levado para o Hospital Raymundo Francelino Aragão com queimaduras (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na manhã desta quinta-feira (2), uma motocicleta acabou ficando em chamas após uma colisão com um ônibus, no cruzamento das avenidas Biu de Deda e Souza Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após o choque, a moto chegou a ser arrastada por alguns metros, fazendo com que entrasse em combustão. O condutor da moto acabou sofrendo queimaduras ao tentar apagar o fogo.

Uma ambulância do SAMU chegou a se deslocar para o local do acidente, com o objetivo de atender o homem e evitar danos maiores, ele foi levado para o Hospital Raymundo Francelino Aragão.

 

A moto ficou totalmente destruída após o incêndio (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram na área do acidente para controlar o fluxo de trânsito, uma vez que o local é de intensa movimentação, principalmente nos horários de pico.

O efetivo da Semob informou que o condutor da moto estava trafegando no sentido do bairro Santo Agostinho, quando teria sido atingido pelo ônibus.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter