19 de dezembro de 2021

Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR-104 próximo a Toritama

 

O motorista precisou ser levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru (Reprodução / WhatsApp)

 

Na tarde deste domingo (19), uma colisão entre um veículo modelo Weekend e um caminhão acabou deixando cinco pessoas feridas na BR-104, próximo ao município de Toritama. O carro de passeio estava trafegando no sentido Pão de Açúcar / Toritama, quando teria colidido na lateral do caminhão.

Cinco pessoas que estavam no carro modelo Weekend, inclusive um adolescente de 11 anos tiveram ferimentos, três pessoas sofreram lesões moderadas, o adolescente ficou em estado de choque e o motorista, que chegou a ficar preso nas ferragens do carro, apresentou fraturas na região do tórax e clavícula.

Em virtude do seu estado de saúde, que inspirou mais cuidados, o homem foi levado inicialmente para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, e posteriormente para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, as outras quatro pessoas não necessitaram de transferência.

O Corpo de Bombeiros foi quem primeiro chegou ao local do acidente, convocando posteriormente o SAMU, para o socorro às vítimas, além da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal, que prestaram, apoio, organizando o fluxo na via para evitar novos acidentes.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!