Pesquisar

Segurança fortalecida: Brejo receberá 4 viaturas para reforçar Guarda Civil Municipal

O Prefeito Hilário Paulo comemorou a conquista de 4 viaturas para Guarda Civil Municipal, através das indicações dos deputados federais Bruno Araújo, André de Paula, Renildo Calheiros e Tadeu Alencar.

As viaturas destinadas a cada município foram por indicação parlamentar, o município deve receber os equipamentos ainda neste mês.

“Temos investido bastante em nosso município. Apesar das dificuldades, todas as áreas tem recebido nossa atenção. Na segurança temos feito diversos esforços, como capacitação, aquisição de viaturas, identidades funcionais de nível nacionais que foram entregues a todos os guardas municipais como também novo fardamento, espaço administrativo e agora com essas 4 novas viaturas poderemos fazer uma cobertura maior em nosso município extenso, trazendo mais segurança para nosso povo”, disse o prefeito Hilário Paulo.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Brejo, a cerimônia de entrega será na próxima quarta-feira (20) na sétima região militar, na capital pernambucana.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter