Pesquisar

Operação Carnaval terá início no dia 21, em Santa Cruz do Capibaribe

Coronel Sena anunciou que apenas da Guarda Civil Municipal santa-cruzense, serão 65 homens diariamente em rondas na Operação Carnaval (Anderson Figueiredo)

A Operação Carnaval, que anualmente acontece em Santa Cruz do Capibaribe, na sede do município e zona rural, terá início no dia 21 de fevereiro e contará com apoio também ao policiamento preventivo no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. A ação é conjunta entre as polícias civil, militar e a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e o efetivo da GCM Brejense que atua no distrito.

Nos últimos anos, a ação preventiva fez com que o número de ocorrências tivesse uma redução drástica, com 11 registros em 2017, 2 em 2018 e no ano passado, nenhum caso foi registrado na Capital da Sulanca no período da Operação Carnaval.

O secretário de Defesa Social do município, Coronel Sena, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (18), onde deu detalhes da Operação e também dicas aos foliões que pretendem viajar ou mesmo aproveitar o período na cidade e também os grupos religiosos que costumam frequentar retiros espirituais e acampamentos.

Coronel Sena também informou três contatos telefônicos para que a população possa recorrer às forças de segurança de maneira preventiva e também ostensiva, o 190 (Polícia Militar), 153 (Sispol) e 9-9615-6389 (WhatsApp da GCM Santa Cruz). Confira a entrevista com Sílvio José e Walter Miro no programa Estúdio Livre, da Rádio Polo FM.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter