2 de março de 2021

“Senão vai estar com Diogo, que diga logo”, afirma Gilson Julião sobre especulações envolvendo o nome de Dida de Nan

Gilson ainda defendeu reeleição de Alessandra Vieira

Participando do programa Estúdio Livre da Rádio Polo, o vereador oposicionista Gilson Julião (MDB) foi questionado sobre diversos temas relacionados ao seu mandato na Câmara de Vereadores e aproveitou para responder questões envolvendo seu grupo político.

O parlamentar ainda reforçou que vai votar contra o projeto de parcelamento das contribuições previdenciárias referente ao Santa Cruz Prev, por entender que não justifica para este momento o projeto enviado pelo prefeito Fábio Aragão (PP).

Sobre seu grupo político, o vereador se mostrou contrário às falas do ex-vice-prefeito Dida de Nan, que em recente entrevista, afirmou que ainda não havia recebido sequer uma ligação do ex-prefeito Edson Vieira.

“Dida vem dando algumas entrevistas polêmicas, acho que é necessário ter cuidado, pois nossa palavra tem peso. Na terça pós-eleição eu estive com Dida e ele falou por telefone de um amigo nosso com Edson. Pode não ter tido uma conversa aprofundada, que tem que haver, mas eles conversaram sim”, disse.

Ainda relacionado a Dida, Gilson Julião cobrou um posicionamento incisivo sobre seu apoio para as eleições de 2022, tendo em vista que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) já sinalizou e fez elogios ao ex-vice-prefeito.

Confira a entrevista completa abaixo.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!