Pesquisar

“Se eu fizer menos, dirão que foi um desastre”, afirma Edilson Tavares em entrevista ao Rádio Debate

Na edição desta segunda-feira (30), o prefeito Edilson Tavares (MDB), de Toritama concedeu entrevista ao programa Rádio Debate, da Rádio Polo, onde falou sobre a eleição na Capital do Jeans. Edilson conseguiu a reeleição em um cenário com cinco candidaturas, além de fazer a maioria da bancada na Câmara de Vereadores.

Edilson falou sobre as obras executadas na sua atual gestão, se comprometeu a manter o volume de obras e ações no segundo mandato, com o objetivo de seguir transformando a cidade.

“Se eu fizer menos do que fiz nestes primeiros quatro anos, a cobrança será intensa, dirão que foi um desastre, pois meu parâmetro é a atual gestão, dirão que é a maldição do segundo mandato ser mais fraco que o primeiro”, disse.

Sobre episódios como a decisão do Diretório Estadual do PP, que determinou os cinco vereadores do partido se posicionem contrários à gestão, Edilson acredita que não terá efeito prático e pede apoio do partido.

“O que eu quero é atenção aos vereadores de Toritama, trabalho pela cidade, emendas para que possamos trabalhar pelo povo da cidade, independente de apoio que foi dado em outra cidade”, disse Edilson, se referindo ao apoio dado a Allan Carneiro (PSD) em Santa Cruz do Capibaribe, contra Fábio Aragão (PP).

As escolhas de mais dois nomes para secretarias no Governo Fábio Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe também foram discutidas na edição de hoje.

Acompanhe o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter