Pesquisar

PRTB anuncia pré-candidatura a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe

Além de representantes municipais do PRTB, estiveram presentes no evento o presidente do PRTB Caruaru, Luciel Emerson e Dida de Elda suplente de vereador em Vertentes (Jeferson Felipe)

Na noite de hoje (28) o PRTB anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o comissário de polícia Denizio Duarte foi o indicado para conduzir a postulação ao. O pré-candidato atua na cidade desde 2009 e na campanha eleitoral de 2018 foi um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no município.

Cerca de 30 pessoas acompanharam o lançamento, realizado em um bar no Bairro Novo, onde estiveram presentes os presidentes do PRTB local, Valdir Paulo, e da legenda em Caruaru, Luciel Emerson, representando também o diretório estadual.

Em sua fala, Luciel comentou a ausência de verbas para o custeio da campanha.

“Nossa campanha será pé no chão, não vamos ser hipócritas de dizer que iremos destinar altos valores, apesar de entender a importância de Santa Cruz do Capibaribe para o estado”, disse.

O presidente municipal da legenda, Valdir Paulo, reforçou que um dos objetivos do PRTB também será em eleger, pelo menos, um vereador.

“Sabemos das dificuldades de enfrentar a máquina do Estado e do Município, mas o povo está ansioso por mudanças e elas podem começar na Câmara, vamos fazer um, dois, quem sabe até mais vereadores”, previu.

Denizio Duarte afirmou que apesar de jamais ter ocupado nenhum cargo eletivo, acredita ser possível de fazer um bom governo, usando como exemplo sua atuação na área da segurança pública.

“Quando passei no concurso público eu não era policial, me tornei e desde então exerço meu trabalho, eu não sou prefeito hoje, mas se a população me der uma chance, vamos fazer o melhor para esta cidade”, cravou.

Relação com Robson Ferreira

Questionado se não iria disputar os votos do mesmo público com o empresário Robson Ferreira (sem partido), Denísio afirmou que cobrou uma posição mais incisiva de Robson para definir se ele seria pré-candidato a prefeito e diante da espera para a formalização do partido Aliança pelo Brasil, ainda não legalizado, decidiu oferecer seu nome.

“Não posso ficar esperando por uma formação do Aliança, a cidade precisa de uma posição, respeito Robson, conversei com ele recentemente, e essa pré-candidatura é uma construção, não foi nada imposto, finalizou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter