Pesquisar

Políticos do grupo Taboquinha emitem notas de pesar pelo falecimento de Aragãozinho

Vários representantes do grupo Taboquinha emitiram notas de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Aragãozinho. Raymundo Francelino Aragão Filho foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, eleito pelo grupo entre os anos de 1993 e 1996, derrotando Salete Jordão nas urnas.

Aragãozinho militou no partido desde o final da década de 1960 e disputou eleições em apenas uma oportunidade, tendo atuação nos bastidores e apoiando vários políticos do grupo ao longo das últimas décadas.

Confira as notas:

Fábio Aragão

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o nosso querido Aragãozinho. Ará era uma pessoa muito querida por todos e que deixou sua marca registrada em nossa cidade.

Que Deus conforte o coração de seus familiares, em especial sua esposa, Dona Janete Aragão e suas filhas, Renata e Camila Aragão.

Helinho Aragão

Dói muito não ter mais você por perto Ara, quanta dor, quanta saudades vou sentir. Mas, sou grato a Deus por ter recebido os seus ensinamentos, sou grato por ter tido o prazer de compartilhar momentos inesquecíveis ao seu lado.

Obrigado por tudo meu amigo, padrinho, tio e grande conselheiro da vida. Muito Obrigado!!!

Tenho certeza que o céu está em festa com a chegada de um GRANDE HOMEM, que sempre foi respeitado onde chegava, que sempre foi pelos mais humildes, que sempre atendeu seus pacientes com muito amor e cuidado. Descanse em paz meu guerreiro, quanta saudade.
Te amaremos para sempre Ara.

Eduardo da Fonte

O Partido Progressistas de Pernambuco lamenta profundamente a morte do Dr. Raymundo Francelino Aragão Filho.

Aragãozinho teve uma vida honrada e sempre acreditou na educação e no trabalho como caminhos para melhorar a vida do povo de Santa Cruz do Capibaribe, cidade que o elegeu prefeito.

Reitero meu sentimento de pesar aos familiares, especialmente a esposa Janete, as filhas Renata e Camila, e ao vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão; além dos amigos de Aragãozinho.

Flávio Pontes

Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu amigo e ex-prefeito Dr. Aragãozinho neste momento de dor. Me solidarizo com a família e amigos, expresso as mais sinceras condolências por essa grande perca.

“Bem-Aventurados os que choram, pois serão consolados” Mateus 5:4

Carlinhos da Cohab

É com pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito Doutor Aragãozinho. Ele partiu deixando muitas lições de amizade, patriotismo, profissionalismo, ética e humanidade. A Deus peço que dê ao amigo o merecido repouso eterno. Aqui registro meus sinceros pêsames aos familiares.

Deomedes Brito

Meus sentimentos, a todos da família da Família do nosso Amigo Dr. Aragãozinho.

Marlos Melo

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito Aragãozinho, nosso grandioso Ará. Um homem que dedicou sua vida a cuidar da nossa gente.

Que Deus te receba com a alegria que você sempre emanava, meu amigo. Você irá fazer muita falta. Quero aqui deixar meus sentimentos à Dona Janete, sua esposa e a todos os familiares.

Partido Comunista do Brasil

O Partido Comunista do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe lamenta profundamente o falecimento de Aragãozinho, que foi prefeito do município entre 1993 e 1996. Atuante antes e depois de ocupar o cargo, ele vinha há dias enfrentando problemas com seu coração.

Aragãozinho, filho do patrono de Santa Cruz, Raimundo Aragão, deixou uma marca de luta e amor a Santa Cruz.

O PCdoB presta solidariedade a familiares, amigos e admiradores neste momento de profunda tristeza.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter