21 de fevereiro de 2020

Pesquisa polêmica em Santa Cruz do Capibaribe obriga CBN a emitir nota oficial

Imagem meramente ilustrativa.

Nesta sexta-feira (21), a Rádio CBN Caruaru publicou nota oficial após divulgação de pesquisa eleitoral com pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a emissora, depois de perceber que a pesquisa havia sido encomendada por parte interessada no processo, retirou de suas plataformas.

A pesquisa circulou em vários grupos de WhatsApp, nessa quinta-feira (20), causando alvoroço entre integrantes de diferentes legendas.

O suposto relatório do levantamento, que circulou nos grupos, apresentava, entre outras coisas, erros graves de língua portuguesa e diferente sobrenome de um dos pré-candidatos. Confira a nota oficial Rádio CBN Caruaru

O site da CBN Caruaru divulgou, ontem, uma pesquisa de viabilidade eleitoral e avaliação do governo de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Pouco tempo depois, percebemos que a pesquisa foi encomendada por parte interessada no processo, o que pelas regras da CBN inviabiliza sua divulgação em nossas plataformas.

Mantendo seu compromisso com a credibilidade e imparcialidade a CBN imediatamente após perceber o erro, retirou as informações do ar. Aos nossos ouvintes e leitores e, às partes que se sentiram prejudicadas pedimos desculpas.

Reiteramos aqui nosso compromisso com a informação correta e com a imparcialidade.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!