12 de fevereiro de 2020

“Não houve nenhuma conversa sobre 2022”, afirma Jânio Arruda após encontro com Armando Monteiro

Jânio Arruda em encontro recente com Armando Monteiro Neto.

Aliado ao governo do estado, o ex-prefeito e pré-candidato para as próximas eleições em Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), nega que exista qualquer acordo com o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB), com vistas ao pleito de 2022.

Jânio se encontrou, recentemente, com Armando Monteiro levantando especulações sobre seu posicionamento a nível estadual.

Em contato com o Blog Polo +, o ex-prefeito garantiu que as conversas políticas se deram em torno, apenas, do pleito deste ano. O pré-candidato a vice sairá dos quadros do PTB de Taquaritinga do Norte.

“Inclusive, Armando ligou, naquele momento, para André de Paula. Conversaram como líderes dos partidos (PSD e PTB). Mas, em nenhum momento, houve conversa sobre rompimento com o governo do estado ou adesão a Armando. O foco é 100% a eleição de 2020”, falou Jânio.

Chapa

Nos bastidores políticos de Taquaritinga é forte o comentário que o vice de Jânio será o ex-vereador Batata (PTB). O político petebista foi um dos fortes aliados do prefeito Lero e rompeu ano passado.

De acordo com Jânio, “há 50% de chances do vice ser Batata e 50% de ser João Batista”, conhecido Bá, irmão de Batata.

Um evento, provavelmente no próximo dia 7 de março, deve concretizar a chapa para disputa. Jânio confirmou o evento, mas disse que falta detalhes para a data oficial.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!