27 de janeiro de 2020

Marlos da Cohab e Ernesto Maia falam sobre Auditoria realizada na Câmara

Relatório apresentou excesso nos gastos com diárias e combustíveis

Durante a manhã desta segunda-feira (27), dois vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Marlos da Cohab e Ernesto Maia, falaram ao Programa Rádio Debate, sobre a Auditoria prévia realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) na Câmara.

A Auditoria apontou excesso de gastos com combustíveis e diárias de vereadores de Santa Cruz. O Blog Polo+relacionou os valores que cada parlamentar pode ser obrigado a devolver (VEJA AQUI).

De acordo com Marlos, houve uma falta na atualização de cadastro, em mudança de carro. O relatório da auditoria apontou que o vereador teria realizado abastecimento em um modelo Chevrolet Blazer tanto com gasolina quanto com diesel.

“É uma questão apenas de atualização de cadastro. Em nenhum momento ultrapassou o valor que tenho para combustível”, disse

Para o vereador, ‘as outras coisas apontadas no relatório, quem precisa responder é o ex-presidente da Casa, Zé Minhoca’.

O vereador Ernesto Maia se mostrou confiante. De acordo com ele, após apresentação dos seus argumentos, o TCE deverá reconsiderar e entender os gastos.

Ernesto adiantou que dois carros estão cadastrados no seu gabinete, sendo o dele próprio e o de um assessor. Ele acredita ainda que o ex-presidente, Zé Minhoca, dará os esclarecimentos necessários ao órgão, sobre outros questionamentos postos no relatórios.

Acompanhe o programa, na íntegra:

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!