Pesquisar

José Augusto Maia assume o comando do Republicanos em Santa Cruz do Capibaribe

Tallys Maia acompanhou o pai no ato de filiação, ao lado de Sílvio Costa Filho

O ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia assumiu o comando do partido Republicanos (antigo PRB) em Santa Cruz do Capibaribe. O convite para assumir a legenda partiu do presidente estadual do partido, o deputado federal Sílvio Costa Filho.

José Augusto será o responsável pela coordenação do Republicanos na cidade e na região, representando ainda o partido na Capital da Moda. No ato de filiação, José Augusto Maia esteve acompanhado pelo seu filho, ex-candidato a vereador pelo partido e atual coordenador do Procon municipal, o advogado Tallys Maia.

“Conheço o trabalho do deputado Silvio Costa Filho e somos companheiros de muito tempo. Agora, ele me convidou para dirigir o partido em Santa Cruz do Capibaribe e na região, para conversar com as lideranças do Agreste e fortalecer, ainda mais, o Republicanos na região do polo de confecções”, destacou José Augusto.

Sílvio Costa Filho enalteceu o trabalho de Zé Augusto, tendo como referência seus mandatos de prefeito (2001 a 2004 e 2004 a 2008) e deputado federal, entre os anos de 2011 e 2014.

“José Augusto foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e deputado federal. Quando exerceu o mandato de deputado federal, realizou um belo trabalho em defesa do Agreste e do Estado de Pernambuco, sempre valorizando a segurança pública, a saúde, a educação e a geração de emprego e renda para a população. Não tenho dúvidas que à frente do Republicanos, ele vai trabalhar pelo crescimento do partido e em defesa dos interesses de quem mais precisa”, destacou Silvio.

Sétimo partido

Além do Republicanos, que agora preside o diretório municipal, José Augusto Maia já foi filiado ao PMDB (atual MDB), PMN, PSB, PTB, PROS e PTN (atual Podemos).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter