28 de janeiro de 2020

Jéssyca Cavalcanti comenta auditoria na Câmara de Vereadores

Foto: Assessoria.

Na manhã de hoje a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) comentou a recente auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado, onde o órgão aponta gastos excessivos e cobra a devida explicação por conta dos parlamentares. Jéssyca foi a entrevistada de hoje do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo FM e conversou com Sílvio José, Janielson Santos e Walter Miro.

No programa, a vereadora apontou fragilidades do relatório da auditoria e afirmou que a própria UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) deve reforçar a defesa dos parlamentares santa-cruzenses.

“O formulário para preenchimento dos gastos como combustíveis e diárias foi apresentado à Câmara pelo próprio TCE, que agora vê fragilidade no seu modelo”, apontou Jéssyca.

A vereadora também falou a respeito das eleições e disse acreditar que seu grupo político mais uma vez será vencedor nas urnas.

“No outro grupo [Taboquinhas] não há união, eles querem o poder para si e não para governar a cidade pelo bem de todos”, disse.

A parlamentar ainda lamentou a ausência de mais mulheres na política, atualmente Jéssyca é a única vereadora com mandato em Santa Cruz do Capibaribe.

“Eu já ouvi várias mulheres dizerem que não são candidatas, porque seus maridos não deixam”, revelou.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!