Pesquisar

Filiação de Zé Augusto ao Republicanos é o primeiro movimento visando as eleições de 22? – Ouça o Rádio Debate desta sexta (19)

José Augusto Maia e Sílvio Costa Filho (Foto: Jairo Gomes)

O ex-deputado federal José Augusto Maia se filiou e assumiu a presidência do diretório municipal do Republicanos em Santa Cruz do Capibaribe e deve ser peça importante na condução da legenda na região, buscando apoios para o partido através de lideranças no Polo de Confecções.

O convite para assumir a legenda foi de Sílvio Costa Filho, deputado federal e presidente estadual do partido, que deve ser o escolhido de Zé e seus simpatizantes nas próximas eleições, indicando que o grupo Taboquinha deve apoiar mais de um candidato a deputado federal.

O PSDB também já fez ajustes nos seus quadros em nível estadual, diante da visível possibilidade de Raquel Lyra assumir a presidência do diretório através da união de forças de nomes que devem disputar as eleições do próximo ano, enfrentando a Frente Popular, que chegará ao pleito com dezesseis anos no comando do Palácio do Campo das Princesas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter