4 de março de 2020

Diogo Moraes garante Helinho Aragão como pré-candidato a prefeito em Santa Cruz

O candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe, no próximo mês de outubro, será Helinho Aragão. Isso é o que garante o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), tendo o apoio de José Augusto Maia e a maioria dos vereadores de oposição.

O parlamentar falou de forma aberta sobre o assunto no Programa Olhando de Frente, na Rádio Comunidade, na noite dessa terça-feira (03), repetindo por várias vezes que o escolhido foi Helinho Aragão ‘por reunir as melhores condições e conseguir unir o grupo de oposição’.

Nas ultimas semanas, fortes entraves aconteceram no grupo, envolvendo apoiadores do projeto de Helinho e seguidores do pré-candidato Fernando Aragão.

De acordo com Diogo, houve conversas francas com os pré-candidatos, onde foram mostradas pesquisas, segundo ele, mostram a viabilização do nome do vereador para disputar o cargo eleitoral máximo no município.

O deputado disse reconhecer que o projeto com o seu nome não ‘conseguiria unir o grupo’ e seria fundamental representando a cidade como deputado na ALEPE.

“Ajudar Helinho a trazer coisas para Santa Cruz”, disse Diogo, fazendo projeções de uma possível vitoria do aliado, nas urnas.

Ao comentar sobre outras pré-candidaturas, o parlamentar disse acreditar que a eleição deve ser polarizada entre os dois grupos tradicionais da cidade.

Além de assegurar o nome de Helinho Aragão para disputar o pleito pelo PSB, o deputado acrescentou que o candidato a vice sairá dos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em tempo, o vereador Helinho Aragão ainda não falou publicamente se aceita o desafio. Em sessão ordinária recentemente na Câmara, o vereador falou sobre o convite por parte do deputado e que iria se posicionar neste mês de março.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!