3 de março de 2021

“A funcionária de Edson Vieira sempre se posicionou a favor”, relembra Nêga sobre Jéssyca Cavalcanti ser contrária ao parcelamento do Santa Cruz Prev

Nêga ironizou apelido dado a sua bancada

Em participação ao Rádio Debate desta quarta-feira (03) a vereadora de oposição, Nêga (PSD) falou sobre o posicionamento dos quatro vereadores de sua base com relação ao projeto proposto pelo prefeito Fábio Aragão nos repasses do Santa Cruz Prev.

Nêga ratificou sua posição contrária ao projeto e assegurou que toda sua bancada votará da mesma forma. Segundo ela “não se pode colocar em jogo a aposentadoria dos funcionários públicos”.

A parlamentar aproveitou para defender sua bancada na qual a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) apelidou de “grupo melancia”, em referência a junção para eleição da Mesa Diretora do biênio 2021-2022, da Câmara de Vereadores.

“Nossa bancada é a do trabalho, mas a vereadora Jéssyca vai sempre alegar que somos a bancada melancia, e lhe digo vereadora, melancia gelada é ótima”, ironizou.

Por fim, voltou a direcionar críticas a Jéssyca e Carlinhos da Cohab pela mudança de postura sobre o mesmo tema. “Ela (Jéssyca) como funcionária do ex-prefeito Edson Vieira sempre se posicionou a favor do parcelamento, nunca foi pelo povo. Já Carlinhos da Cohab agora vem pedir sensibilidade e, em anos anteriores, fazia vídeos pedindo pra não aprovarem”, cutucou.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!