Pesquisar

Ponto de drogas é combatido pela Polícia em Caruaru

Materiais ilícitos foram apreendidos dentro do matagal (Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (26), um ponto de venda de drogas foi alvo de ação da Polícia Militar em Caruaru. Durante rondas no bairro Santa Rosa, duas pessoas foram vistas em atitude suspeita e quando a viatura se aproximou, os homens fugiram e entraram no matagal.

O efetivo policial iniciou buscas dentro do matagal, e após uma varredura, dentro da mata fechada, debaixo de uma árvore, seis pessoas foram localizadas.

Um dos homens foi visto cortando drogas e embalando no local, e outro, que estaria vigiando a chegada de outras pessoas no setor, anunciou a chegada da polícia, que se espalhou e correu para dentro do matagal.

Foi solicitado reforço para localizar o grupo, e com o apoio de um drone foi encontrado José Mauro Torres (51), correndo com arranhões, sem camisa e descalço. Ele foi reconhecido como uma das pessoas que estava cortando drogas.

No local inicial da abordagem, foram localizadas 148 pedras de crack, 17 big bigs de maconha prensada, duas lâminas, sacos plásticos, papel alumínio e uma balança de precisão.

José Mauro foi levado para a UPA para receber atendimento, uma vez que ficou ferido na perseguição. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, para a tomada das providências cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter