6 de março de 2020

Mandado de prisão é cumprido contra autor de homicídio em fevereiro em Santa Cruz do Capibaribe

Juarez foi encaminhado ao presídio de Santa Cruz (Reprodução / Internet)

No dia 20 de fevereiro, foi registrado o primeiro homicídio do ano em Santa Cruz do Capibaribe, Leandro Silva foi vítima de golpes com uma barra de ferro que ceifaram sua vida na avenida 29 de dezembro, no centro da cidade.

A polícia iniciou as investigações sobre o caso imediatamente e chegou à conclusão de que Juarez Manoel da Silva (20) seria o autor do crime.

Prontamente as buscas contra o mesmo foram iniciadas, no entanto, Juarez fugiu e nem mesmo sua família sabia do paradeiro do mesmo, que só foi localizado nesta quinta-feira (05).

A delegada Érica Feitosa em cumprimento a um mandado de prisão localizou Juarez, que confessou o crime e acabou detido.

O caso

De acordo com o próprio autor do homicídio, ele e a vítima estavam bebendo e começaram a discutir, uma terceira pessoa que estava com eles saiu do local onde eles estavam e ambos continuaram a discutir de maneira acirrada.

Vítima, Leandro Silva, residia em Toritama.

Juarez Manoel e a vítima, Leandro Silva, seguiram pela avenida 29 de dezembro quando o autor do homicídio retirou uma barra de ferro da frente de uma loja e golpeou Leandro na cabeça.

Leandro e Juarez residiam em Toritama e estavam a passeio em Santa Cruz do Capibaribe. Após a prisão, Juarez Manoel foi levado ao presídio local.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!