Pesquisar

Homem é preso após ameaçar a ex-namorada

Revólver usado na foto pertencia a outra pessoa, que acabou também conduzida em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (Fernando Lagosta)

Um homem foi detido hoje, após ameaçar sua ex-namorada em Santa Cruz do Capibaribe. Robervânio Mendes (34) teria mandado para a mulher uma foto onde segurava um revólver, e dizia que usaria a arma para tentar contra a vida dela.

O GATI recebeu a denúncia e de posse das informações foi até o endereço do acusado, que confessou que teria tirado a foto da arma em um supermercado onde trabalhava e que provavelmente a arma estaria no estabelecimento.

O efetivo se dirigiu até o estabelecimento, onde o segurança relatou que a arma usada na foto pertenceria a um amigo, indicando o endereço do mesmo, chegando ao local, Anderson Gonçalves (31) informou possuir um revólver calibre 38, ele entregou a arma e uma munição intacta.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi instaurado um inquérito por ameaça para Robervânio e um inquérito de flagrante por posse ilegal de arma de fogo para Anderson.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter