Pesquisar

Aves, arma e munições são apreendidas em Santa Cruz do Capibaribe

Um irmão entregou a localização do outro, que seria o proprietário da arma (Divulgação)

No último domingo (23), a Polícia Militar realizou a apreensão de um revólver calibre 38, 14 munições e 11 aves silvestres de várias raças, inclusive espécies ameaçadas de extinção, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a realização de rondas, a Polícia localizou Bruno Soares (idade não revelada), que estava de posse de um revólver. Ele negou que tivesse documentos de autorização para possuir ou portar a arma e indicou que seu irmão, Bueno Wilker (20) seria o proprietário da arma, que inclusive teria sido utilizada anteriormente na prática de crimes.

Bruno entregou a localização do seu irmão, e chegando ao local, a polícia obteve a informação de que ele seria foragido da prisão, pagou pelo revólver e teria o escondido inicialmente na laje da residência até entregar a Bruno Soares.

Na casa de Bueno Wilker, foram encontradas várias aves silvestres que o mesmo comercializaria. Ele resistiu à prisão e acabou conduzido à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando à disposição do delegado de plantão.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter