Pesquisar

Nota

Sobre o caso – A GCM de Santa Cruz do Capibaribe encaminhou 12 pessoas para delegacia (dentre eles, alguns adolescentes), após uma festa de aniversário no bairro Malhada do Meio.

De início, a guarnição divulgou para a impressa local que, além de descumprirem decretos e denúncia de perturbação de sossego, estava havendo uso de bebida alcoólica e foi encontrado um produto semelhante a droga, não conseguindo assegurar se, realmente, era algo ilícito.Sobre o caso – A GCM de Santa Cruz do Capibaribe encaminhou 12 pessoas para delegacia (dentre eles, alguns adolescentes), após uma festa de aniversário no bairro Malhada do Meio.

Em virtude dessa suspeita, o produto foi encaminhado para análise na delegacia.

Horas depois da apreensão e das primeiras declarações à imprensa, constatou-se na DP que o ‘pó branco’ apreendido na festa, se tratava de produto de limpeza da piscina.

Na manhã desta sexta-feira (19), um integrante da Guarda confirmou à nossa equipe sobre a situação do produto de limpeza. Não houve nova declaração sobre o material que havia sido colocado como semelhante a uma pequena poção de maconha.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter