Pesquisar

Acidente deixa motociclista morto em Toritama

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou um jovem morto durante a madrugada desta quinta-feira (28) no trevo da PE-090 com a BR-104, em Toritama.

A vítima, identificada como Mayke Henrique Bezerra de Melo (20), que segundo informações de populares seria músico, estava conduzindo uma motocicleta modelo CRF de cor vermelha, quando se chocou com um caminhão de cor verde, caiu no local e foi a óbito. O SAMU foi acionado, porém, ao chegar apenas constatou sua morte.

A motocicleta em que o jovem estava conduzindo não tem permissão para circular em vias públicas, por não possuir faróis e emplacamento, e ser destinada exclusivamente a práticas esportivas, como trilhas e corridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Científica, foram acionadas para realizar a perícia do acidente. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida será levado a cidade de Bonito, onde vai ser velado e sepultado.

* Matéria Atualizada às 12h08.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter