Pesquisar

Estreia do Ypiranga é cancelada e Máquina será declarada vencedora do duelo contra o Pesqueira

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

Após ter mando de campo do jogo de estreia alterado de Santa Cruz do Capibaribe para Caruaru, o Ypiranga teve mais uma surpresa na sua estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2, agora o time não entrará mais em campo amanhã às 15h diante do Pesqueira, no estádio Antônio Inácio de Souza.

O motivo é que o Pesqueira, adversário deste domingo, não conseguiu inscrever o mínimo de jogadores necessários para a partida, ao contrário do Ypiranga, que contava já com o número suficiente para a partida.

O presidente da Águia do Agreste lamentou o fato e admitiu a carência para poder entrar em campo no domingo

Jânio Araújo assinou a seguinte nota sobre o cancelamento da partida:

“A presidência e a diretoria do Pesqueira Futebol Clube vem a público esclarecer que por diversos motivos, o clube não conseguiu inscrever jogadores suficientes para a partida do domingo contra o Ypiranga, em Caruaru.

Por este motivo vamos ser considerados perdedor (sic) do jogo de domingo por 3×0, mas continuaremos na competição e, vamos contratar um profissional para colocar em dia estas pendências.

Desde já quero pedir em nome de toda a diretoria desculpas a nossos patrocinadores e torcedores por este momento e, vamos continuar lutando para devolver a Águia do Agreste ao seu lugar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter