Pesquisar

Gerente da Compesa fala de obras e manutenção de serviços da companhia em Santa Cruz do Capibaribe

Na edição desta quinta-feira (18) do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, Bruno Adelino, gerente de negócios da região do Alto Capibaribe da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), falou sobre serviços executados pela estatal no município e cidades vizinhas para atender a população santa-cruzense, como as manutenções nos reservatórios de Machados e Tabocas, responsáveis pelo abastecimento na Capital da Moda e ainda no distrito brejense de São Domingos.

O gerente assegurou que boa parte da problemática para a garantia satisfatória do abastecimento na região, se dá devido a alta demanda e constante crescimento populacional, além da população flutuante que trabalha em Santa Cruz, porém, reside em outras cidades.

Bruno ainda falou de serviços para a garantia de abastecimento em localidades como no loteamento Malhada do Meio e na região do bairro Santo Agostinho.

“São áreas com grande densidade demográfica, a Malhada ainda está inclusive em um processo de cadastramento de novos clientes e a região do Santo Agostinho possui um grande número de novos loteamentos, muitos deles inclusive construídos sem a devida infraestrutura para que possamos fornecer serviços de abastecimento”, explicou.

Situações como dificuldade em canais de atendimento, cobranças indevidas e dúvidas sobre abastecimento em bairros da cidade também foram esclarecidas na entrevista que você pode acompanhar novamente abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter