12 de março de 2020

“Na volta ninguém se perde” – Jéssyca Cavalcanti reforça convite a Ronaldo Pacas para voltar ao grupo Boca Preta

Após o prefeito afirmar que o grupo está de braços abertos para receber Ronaldo de volta, a líder do governo fez fala semelhante em seu discurso (Fotos: Walter Miro e Assessoria)

Em seu discurso na sessão da Câmara de Vereadores, a líder do governo, vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) reforçou o convite a Ronaldo Pacas (PL) para voltar ao grupo Boca Preta.

“Estou de braços abertos, vossa excelência não vai se perder no caminho de volta, não terá espinhos, qualquer um que reconhece que este grupo trabalha pelo município, será bem vindo”, garantiu.

Ronaldo em seu discurso comentou projetos e requerimentos de sua autoria, agradeceu as palavras de Jéssyca e disse:

“Trabalharei independente de quem seja o mandatário do município”.

Após a sessão, ao Blog Polo+, Ronaldo afirmou que recentemente conversou com os vereadores Irmão Val (SD) e Nailson Ramos (MDB) e com o pré-candidato Dida de Nan, mas que até o momento não houve nenhum acerto.

“São conversas amistosas, conheço todos de longa data, não houve nenhum acerto para decisões sobre a eleição, mas assim como todos os vereadores com mandato, estou estudando maneiras de buscar minha reeleição, quando tomar alguma decisão, não terei nenhuma reserva em procurar a imprensa para comunicar”, afirmou.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!