Pesquisar

Estado abre seleção para contratações na área da educação, inscrições acontecem até o dia 9 de março

Edital foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (Walter Miro)

Foi anunciado hoje no Diário Oficial do Estado a abertura de 2.938 vagas para profissionais da área da educação no estado. As inscrições para concorrer às vagas acontecem até o dia 9 de março, às 23h59min.

As vagas são para seleção pública simplificada tendo validade de dois anos, prorrogável por período igual. A distribuição está disposta entre educação profissional (2.405) e educação básica para programas e projetos (427).

Para participar da seleção, é necessário ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além da aptidão física, não acumular funções, empregos ou cargo público.

Na área da educação profissional, para a região de Santa Cruz do Capibaribe, estão destinadas nove vagas, sendo uma para pessoas com deficiência e oito dispostas entre administração (2), marketing, desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, química, rádio e televisão, e produção de áudio e vídeo.

Para a educação básica, são 39 vagas para as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama entre as disciplinas de língua portuguesa, inglês, espanhol, matemática, química, física, biologia, artes, história, geografia, educação física, sociologia e filosofia, sendo um terço das vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico www.idib.org.br.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter