Pesquisar

Entra na última semana o período para as inscrições do Pré Vestibular Municipal de Taquaritinga do Norte

Ao todo são 400 vagas, sendo 200 para Taquaritinga e 200 para Pão de Açúcar (Divulgação)

Será realizado em Taquaritinga do Norte o Aulão preparatório para o pré vestibular gratuito, a iniciativa é da prefeitura municipal, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Neste aulão, os alunos terão aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Química e Redação.

Os aulões serão promovidos por uma equipe de professores capacitados, além de contar com simulados, testes vocacionais, palestras motivacionais e visitas a espaços acadêmicos e profissionalizantes.

As inscrições estão abertas desde o mês de fevereiro e estão sendo efetuadas no prédio da secretaria, na rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, na sede do município, e na Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra (Distrito de Pão de Açúcar) no horário de 8h00 às 13h00.

As aulas acontecerão durante os sábados, nas seguintes Unidades Escolares: Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva (Sede do Município) e na Escola Municipal Gilzenete (Distrito de Pão de Açúcar).

Os jovens que cursarem o 9° ano, e Ensino Médio, além de pessoas que já terminaram os estudos e ainda não estão fazendo curso superior, poderão fazer as inscrições.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a seguinte documentação: cópia do RG e CPF; comprovante de residência e comprovante de Escolaridade.

Ao todo, são destinadas 400 vagas, sendo 200 para Taquaritinga do Norte e 200 para o Distrito Pão de Açúcar.

Com informações da Assessoria.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter