Pesquisar

Portas fechadas – Pernambuco prorroga fechamento do comércio

Foi anunciado na tarde desta quinta-feira (30), que o governo de Pernambuco prorrogou medidas restritivas para manter o isolamento social durante a pandemia da Covid-19. Decreto assinado por Paulo Câmara (PSB), determina o fechamento do comércio e de serviços não essenciais, até o dia 15 de maio.

Serviços e atividades essenciais continuam em funcionamento. O acesso aos parques, às praias e aos calçadões das avenidas nas faixas de beira-mar e beira-rio permanece proibido também até 15 de maio.

Já a suspensão das aulas nas escolas, universidades e demais estabelecimentos públicos e privados de ensino de Pernambuco permanece em vigor até 31 de maio.

Serviços

O estado liberou o funcionamento de lojas de material de informática por meio de entregas em domicílio ou como ponto de coleta.

Coronavírus

Foram confirmados, hoje, mais 682 casos da Covid-19 no estado, além de 27 mortes. Com a nova atualização, estado tem 6.876 pacientes com a doença, além de 565 mortes provocadas pelo novo coronavírus. Pernambuco conta também com 1.074 pessoas recuperadas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter