12 de fevereiro de 2020

Contagem regressiva para o Frevança Capibaribe

O evento começará com o desfile do Boi Glorioso, a partir das 19h na Praça do Estudante (Divulgação)

Esta semana acontecerá a 14ª edição do Frevança Capibaribe, evento que anualmente antecede o Carnaval e que reúne as famílias santa-cruzenses para acompanharem a cultura do estado.

O Frevança Capibaribe será na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a partir das 20h. O evento tem a organização do comunicador Jota Neto, que falou a respeito do evento.

“O Frevo é uma expressão genuína que todo pernambucano já nasce sabendo pelo menos como se mexer ao som das batucadas e instrumentos de sopro, temos a alegria de fazer o Frevança Capibaribe há 14 anos e ver que ele abriu portas para muitos eventos de carnaval na cidade, que crescem juntos a cada ano”, comentou.

Em 2020, os homenageados do Troféu Carnavalesca Uda Aragão, que é entregue anualmente a personalidades locais ligadas à cultura, serão: Marluce Aragão, Paula Voices, Leidinha Santos e também as homenagens póstumas a Joelzinho Beringué, Nino zabumbeiro e Baíca Santana.

Se apresentarão para o público as orquestras Madre de Deus e Girassol, os grupos de dança Vitrine Cultural e Vozes da Seca, os cantores João Paulo Albertin e Rubens Santos e também acontecerá uma apresentação folclórica do Boi Glorioso da cidade de Bonito, que fará um desfile da Praça do Estudante até a AABB às 19h.

Para a entrada serão cobrados 2 kg de alimentos que serão destinados para a Creche Cleóstenes Pacas e Casa da Criança.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!