Pesquisar

Procon Santa Cruz e Caixa se reúnem para tratar de tempo nas filas de atendimento nas agências

Reunião aconteceu na sede do Procon (Divulgação / Assessoria)

Nesta terça-feira (02), o Procon de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir melhorias em relação ao tempo de atendimento nas filas das agências do banco no município.

O encontro fez parte da Operação Fila Zero, iniciada no último mês pelo órgão. Participaram do encontro a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Ivone Aragão, o gestor do Procon, Tallys Maia, Diogo Araújo, superintendente regional da Caixa, e Manoel Júnior, gerente do banco em Santa Cruz.

Filas nos bancos da cidade são registradas em grande volume, principalmente nos dias de pagamentos de programas assistenciais (Divulgação / Assessoria)

Tallys Maia ressaltou a importância de encontros neste sentido para buscar a solução dos problemas apresentados.

“É importante que aconteçam esses encontros e que tenhamos a contribuição dos representantes dos bancos para buscarmos formas de beneficiar nossos cidadãos que necessitam se deslocar às agências em uma época tão complicada como esta de pandemia em que vivemos”, disse.

O banco informou que pretende buscar soluções para diminuir o tempo de espera nas filas, dando celeridade nos atendimentos. Nos próximos dias, mais reuniões devem acontecer com outras agências bancárias do município.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter