Pesquisar

Prefeitura de Santa Cruz informa sobre combate ao transporte clandestino

Foto: Assessoria.

Através da assessoria de comunicação, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informou que tem intensificado o combatem ao transporte clandestino de passageiros no município.

De acordo com a prefeitura, as ações visam ‘garantir a segurança da sociedade santa-cruzense que utiliza os serviços dos mototaxistas’.

Durante os últimos dias, os agentes de trânsito intensificaram a realização de blitzes, segundo a prefeitura, buscando conscientizar os condutores.

“Nosso foco está em condutores que trabalham de forma clandestina, a própria categoria solicitou a realização de uma operação visando coibir essas atuações, porque, quem trabalha dessa forma, está colocando em risco a vida de cada passageiro que depende desse transporte”, falou o agente Valadares.

De acordo com a Lei 13.855/19, do Código de Trânsito Brasileiro, quem atua de forma não autorizada está cometendo infração gravíssima, com aplicação de multas de R$ 1.467,35, e ainda tem como medida administrativa, a remoção dos veículos pelos agentes.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter