Pesquisar

Feiras do Polo de Confecções não acontecerão no período carnavalesco

Em anos anteriores, as feiras anteriores ao Carnaval sempre registraram grande volumes de venda nas cidades do Polo (Acervo / Blog da Polo)

Apesar da suspensão do Carnaval 2021, as feiras das cidades do Polo de Confecções do Agreste não acontecerão nos dias onde aconteceriam os festejos (14, 15 e 16 de fevereiro).

O Moda Center Santa Cruz, a Prefeitura de Toritama e a administração da Feira da Sulanca de Caruaru já anunciaram que na próxima semana, não haverá comercialização de produtos nas áreas de venda.

No Moda Center, além da não realização da feira, os departamento administrativos também não terão funcionamento no período, fechando às 18h da sexta (12) e retornando na quarta-feira de Cinzas (17).

Feira do Jeans de Toritama (Divulgação / Assessoria)

O município de Toritama informou através do secretário de Desenvolvimento Econômico, Robson Andrade, que não acontecerá a Feira do Jeans, como acontece tradicionalmente nos domingos de Carnaval, o anúncio foi feito ontem (03).

Já em Caruaru, a Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade informou que foi realizada uma reunião com administradores do Parque 18 de Maio, e foi decidido por unanimidade que a feira não deve ser realizada na próxima semana.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter